this site the web

all nature

Brancos, negros, morenos, louros, ruivos...



Assim são as mulheres e os homens brasileiros. Devido às misturas de raças e culturas, em nosso país encontramos as mais variadas cores de pele e tipos de cabelo. Pensando nisso, a ALL NATURE, pioneira do segmento étnico através da marca Afro Nature, criou e desenvolveu diversas marcas para atender os diferentes tipos de cabelo e agradar pessoas exigentes, que se preocupam não só com a aparência mas também com a qualidade dos produtos que usam.

                                    ARGILOTHERAPY 



                                                                  


                                                                    Óleo Anti Resíduo
(Disponível em 500 ml.) Proporciona uma profunda limpeza dos fios. Contém uma mistura sinérgica de componentes oleosos, ésteres naturais e agentes umectantes que retiram resíduos e restos de agentes de condicionamento e produtos aplicados anteriormente.


Máscara Plástica


(Disponível em 1.800 kg.) Hidratação por dentro e por fora do fio. Máscara rica em agentes de condicionamento e nutrição para o cabelo e couro cabeludo. Contém um MIX de aminoácidos à base de arginina, cistina, glicina e 20 aminoácidos do trigo, que penetram facilmente dentro do fio do cabelo e couro cabeludo, proporcionando nutrição intensa.


Shampoo Suave


(Disponível em 500 ml.) Remove a máscara sem perder a hidratação. Shampoo com tensoativos suaves para retirar resíduos orgânicos da argila. Não retira ativos, pois a máscara de argila já hidratou profundamente a estrutura da fibra capilar e o couro cabeludo.


Máscara Selante


(Disponível em 500 ml.) A finalização perfeita. Sua fórmula fecha a cutícula, a deixando selada refletindo alto brilho. O cabelo perde a porosidade causada por processos químicos que desestruturam a fibra capilar. A máscara apresenta a inovação tecnológica de associar o ativo LUNA MATRIX com o CMC Capilar, tratando o fio intensamente.


 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies