this site the web

cortes de cabelo







Cortes de Cabelo





Os cortes podem ser arredondos, franja curta, pontas desfiadas, corte quadrado, suavemente desfiado no contorno do rosto, dá o ar de leveza.

O visual dos cabelos, acolhem desde os cortes curtíssimos até os longos, sem exageros, com um toque hippie, anos 70, o movimento permite versatilidade ao visual.





CHANEL REVISITADO

O chanel, vem de forma mais reta, com outros tipos de franjas, muito cheia e reta ou por vezes diagonal. Os comprimentos podem ir do ombro ou no máximo quatro dedos abaixo deste, mantendo sempre muito volume.



CURTOS Os curtos têm franjas bem marcadas e valorizam a feminilidade. Além de prático e moderno, este corte pode proporcionar às mulheres volume e peso que o cabelo comprido não daria, e se os fios nas pontas forem desfiados proporcionarão muita leveza e naturalidade.









CACHEADOS

Nada melhor do que aproveitar a moda dos cacheados e assumir os seus. Modelando-os com um corte adequado que valorizem seus pontos altos e permita à mulher tirar partido do que cada uma tem de melhor.



O corte para os cacheados deve manter a estrutura dos fios, então os mais indicados são os retangulares e quadrados na altura do queixo e dos ombros, ou ainda em uma versão mais longa, abaixo do queixo quatro centímetros ou um palmo com variação de tamanho, para que a mulher possa assumir seus cachos e mantê-los sob controle.





Tratamento









O importante é manter um cabelo saudável e bonito para isso você poderá aproveitar uma dica de produto que está fazendo a diferença nas madeixas, a Coleção Reparação Intensa de Pantene , Xampu, Condicionador , Creme de Pentear, e Máscara de Tratamento Intenso proporciona um cabelo brilhante e sadio, e assim suporta agressões como a chapinha e a escova sem danificar os fios.







Os cortes de cabelo fazem a cabeça das mulheres, quando pensam em transformação a primeira atitude é cortar os cabelos para que possa se destacar e ser notada pela mudança de visual.



 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies